up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher botas de chuva para crianças?

As botas de chuva infantis são um tipo de calçado impermeável concebido para manter os pés das crianças secos e confortáveis em tempo chuvoso. As botas de chuva para crianças são geralmente feitas de borracha ou outros materiais impermeáveis.
As botas impermeáveis para crianças são calçados especialmente projetados que protegem os pés das crianças contra umidade e frio em condições de chuva ou neve. Você pode comprar botas impermeáveis para crianças em Vans e Crocs .

Considere o tamanho:
É importante escolher o tamanho certo de botas de chuva para o seu filho para garantir um ajuste confortável. Certifique se de medir os pés do seu filho antes de comprar e verifique a tabela de tamanhos do fabricante para selecionar o tamanho apropriado.

Procure um bom ajuste:
As botas de chuva devem ficar bem ajustadas, mas não muito apertadas, deixando espaço suficiente para os pés do seu filho se moverem e para usar meias grossas. Certifique se de que as botas tenham um pouco de espaço extra na área dos dedos para crescer.

Confira o material:
Procure botas de chuva feitas de materiais impermeáveis, como borracha ou neoprene, que manterão os pés do seu filho secos em condições úmidas. Evite materiais que possam causar desconforto ou alergias.

Escolha uma sola resistente:
A sola deve proporcionar boa tração para evitar escorregões e quedas, principalmente em superfícies molhadas e escorregadias. Procure botas com sola antiderrapante que proporcionem uma boa aderência em qualquer superfície.

Facilidade de colocar e tirar:
Procure botas de chuva com alças ou presilhas. Esses recursos tornam mais fácil para as crianças calçarem e tirarem as botas de forma independente, o que pode ser especialmente útil para crianças mais novas.

Isolamento:
Para climas mais frios ou úmidos, considere botas de chuva com isolamento ou forro. Isso manterá os pés do seu filho mais quentes e confortáveis em condições frias e chuvosas.

Tração:
Procure botas de chuva com sola antiderrapante ou banda de rodagem para evitar escorregões e quedas em superfícies molhadas.

Respirabilidade:
Embora as botas de chuva sejam projetadas para serem à prova d’água, alguns modelos incorporam forros respiráveis para evitar suor e desconforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar