up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zoot Wetsuit Wave 1

Zoot Wetsuit Wave 1

plus
Zoot

Zoot Wetsuit Wave 1

Description Zoot Wetsuit Wave 1

Com grande preço em relação ao desempenho, o novo nadador não pode bater a onda 1. Embalado com características de desempenho e tecnologia, a Wahine 1 tem GLIDEflex ranhuras painéis para permitir que você expandir totalmente seus pulmões. O acabamento hidrodinâmico SCS no peito e coxas reduz o atrito para que você possa ir mais rápido. Os painéis prémio AQUALIFT flutuabilidade no núcleo inferior e traseiro elevar os quadris para colocar o corpo na posição de natação mais eficiente. Grande valor para um desempenho ainda melhor, o novo Zoot Aceno 1.

Características:

Yamamoto GLIDEflex

acabamento hidrodinâmico SCS no peito e coxas

painéis de flutuabilidade AQUALIFT

COMFORTcell prata Nylon 100%

Água pescoço apertado com SCS fechamento duplo

OKD Projeto pontapé Optimal

DORSALflex zipper

Duráveis ​​Melco fita e pontuais reforços

Género painéis em forma ergonomicamente específicos

inclui luvas

GLIDEflex:

painéis com ranhuras de neopreno fina aumentar o alongamento do fato de mergulho para a expansão máxima do pulmão e extensão sem restrições.

SCS:

Super invólucro compósito é um revestimento hidrodinâmico que reduz o atrito, permitindo que o fato de mergulho para deslizar através da água de forma mais eficiente.

OKD:

Zoot? S padronização perna proprietária trabalha com a anatomia das pernas nadadores para aumentar a velocidade pontapé, frequência e eficiência. O padrão único reduz a fadiga do músculo da perna permitindo um chute forte durante todo o mergulho.


Já conhece todas as funcionalidades de Zoot Wetsuit Wave 1? Na swiminn, escolhemos artigos natação personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Trajes e acessórios, consulte a nossa coleção completa de Fatos. Todas as marcas que vendemos, como a Zoot, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de natação!

Características Zoot Wetsuit Wave 1

Nível Recomendado
Intermédio
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do Zíper
Posterior
Utilização Recomendada
Águas abertas
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zoot Wetsuit Wave 1

ótimo produto

-

Material de ótima qualidade. Totalmente satisfeito.

Zoot Wetsuit Wave 1

Feedback positivo

-

Combi muito bom e eficaz, estou 66 quilos por 1m75, para contras eu tive dificuldades para sair, mas agora eu coloco um pouco de tornozelo de vaselina e é removido rapidamente. Permite nadar de forma eficiente, mas também para nado, se necessário.

Zoot Wetsuit Wave 1

Combinação zoot você sabe 1

-

Super value for money

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up